<$BlogRSDUrl$>

sábado, dezembro 25, 2004

babe... 

...eu juro que nem sei o que dizer nessas horas, prima-irmã. não sei mesmo...
eu já vivi alguma coisa parecida com isso, mas deixei pra trás e nem sei mais como é amar alguém a tal ponto, mesmo sendo pisada. hoje, felizmente, consegui me encontrar nos braços de alguém que me quer por perto e apaguei da cabeça tudo o que houve antes.
só peço que você continue forte. por você. porque se alguém não faz questão de te colocar num bom lugar, você tem uma obrigação maior ainda de fazê-lo. e, olha dé, eu te amo demais pra ver você se destruindo por pouca coisa. e por "pouca coisa" quero dizer alguém que não tem te respeitado, que está muito confuso pra entender o que faz, talvez nem entenda o que está acontecendo ao redor...
levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima!
;)
Comments: Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?